index

Faça o Teste e
Descubra o Kit Ideal
para Você

Keyt e Key Alves: cabelos de gêmeas possuem necessidades diferentes?

Keyt e Key Alves: cabelos de gêmeas possuem necessidades diferentes?

As irmãs Keyt e Key Alves têm ganhado as mídias com a participação da Key no BBB 23. Não há como negar que as jogadoras de vôlei chamam atenção por onde passam, ainda mais ao exibirem seus fios belíssimos e super saudáveis.

Se você já nos acompanha sabe que aqui, na JustForYou, sempre ressaltamos o quanto cada cabelo é único e possui necessidades específicas, tendo a personalização como sua melhor amiga. Mas e no caso de irmãs gêmeas… Como isso funciona?

Pensando na curiosidade que este tema poderia causar em vocês, nossas(os) YO.Users, decidimos acabar com todas as dúvidas sobre o assunto e explicar, de uma vez por todas, se até mesmo o cabelo das gêmeas Keyt e Key Alves são iguais em suas características.

Se interessou pelo assunto? Então vamos lá!

Os fios das irmãs Keyt e Key Alves são totalmente iguais?

Os cabelos das irmãs gêmeas, Keyt e Key Alves, dão o que falar por causa de seu aspecto incrível, mesmo com as rotinas dos treinos de vôlei das atletas. Porém, nem mesmo o fato de serem idênticas na aparência faz com que os seus cabelos necessitem dos mesmos cuidados ou possuam as mesmas características.

Por exemplo, quando ainda estão no útero, os gêmeos univitelinos possuem digitais iguais, mas quando começam a se movimentar, encostando na bolsa amniótica, no cordão e em outras superfícies, as estrias de suas mãos vão tomando formas únicas, gerando digitais totalmente diferentes para cada um dos bebês.

E é exatamente isso o que ocorre com os cabelos também! Em sua estrutura inicial, as duas irmãs possuíam o mesmo tipo de fio, compartilhando das mesmas necessidades. No entanto, alguns hábitos e procedimentos capilares podem tornar tais características um pouco mais únicas.

Isso porque, ao longo da vida, cada cabelo acaba sendo exposto a diferentes situações, como o sol, mar, piscina, poluição, procedimentos químicos, coloração, corte e muitas outras. Assim, com cada escolha individual que fazem, cada uma das irmãs vai traçando uma história para os seus cabelos. Bem legal, né?

Keyt Alves é uma das integrantes da equipe feminina de vôlei de Vinhedo que nós patrocinamos e, por isso, conseguimos entender um pouco mais sobre os cuidados que ela possui com seus fios. Mesmo com todos os treinos e horários apertados de seu dia a dia, Keyt não deixa seus produtos personalizados de lado, proporcionando um cuidado exclusivo para os seus cabelos aonde estiver.

Apesar de não fazer muitos procedimentos químicos em seu cabelo ondulado, Keyt utiliza algumas ferramentas de calor constantemente, como o secador e a chapinha, tendo um nível de oleosidade mais acentuado por este hábito. Além disso, por estar sempre praticando exercícios em locais fechados, seu cabelo precisa de uma maior fortificação dos fios e, é claro, uma boa ação antifrizz.

Os fios de Key Alves, por outro lado, já passaram por diversas mudanças, estando descoloridos há pouco tempo. E como já falamos no nosso blog algumas vezes, cabelos que passam por uma descoloração ou tingimento tendem a ser mais ressecados do que o normal, o que faz com que a hidratação seja fundamental para garantir um aspecto capilar mais saudável.

Sempre falamos que um cabelo é diferente do outro, justamente, por causa dos diversos procedimentos químicos e rotinas de cuidado que cada pessoa possui. Sendo assim, não importa o quão iguais nós somos com alguém, mas sim todos os fatores e agentes externos que podem influenciar em nossa saúde capilar!

Para um resultado só seu: personalize!

Keyt Alves segurando Antifrizz JustForYouDeu para perceber que os cabelos de Keyt e Key Alves precisam de cuidados únicos e específicos, né? Assim como os seus - e os meus!

A personalização pode se tornar a sua maior aliada em momentos de hair care. Isso porque, produtos feitos especialmente para os seus cabelos são capazes de proporcionar os efeitos específicos que você deseja e atuar diretamente na dor que o seu fio sente.

Por isso, não pense duas vezes e faça do seu momento de cuidado capilar uma experiência totalmente mágica, com fórmulas exclusivas para você! Faça a sua fórmula e perceba os resultados que somente a JustForYou pode te proporcionar!

×