index
  • Ver tudo
  • Condicionador
  • Cuidados
  • Frizz
  • Ingredientes
  • Inteligência artificial
  • Justforyou
  • Personalização
  • Shampoo
  • Sustentabilidade

Personalizar o seu hair care pode te trazer muitos benefícios e até transformar a aparência do seu cabelo. Veja algumas fotos de cabelos antes e depois do cuidado JustForYou!

Saiba mais

Qual a maior escolha que você já fez por ser mulher? Seu cabelo acompanha suas mudanças? Vem conhecer algumas histórias inspiradoras!

Saiba mais

Conheça a história por trás da nossa campanha “Escolhas” e encante-se com o poder que a sua escolha individual pode ter. Confira!

Saiba mais

Descubra qual é o melhor finalizador de cabelo com este comparativo entre o nosso leave-in e antifrizz. Clique aqui e saiba mais!

Saiba mais

Saiba mais sobre os nossos ingredientes premium e como selecionamos os ativos da sua fórmula no post de hoje. Clique e confira!

Saiba mais

Conheça parte da história da empresa, o que os clientes acham e veja como a JustForYou é confiável. Clique para conferir tudo!

Saiba mais

Que tal conhecer o nosso Antifrizz? O mais novo lançamento da JustForYou para complementar a sua linha de hair care!

Saiba mais

Que tal conhecer mais sobre o nosso projeto Vôlei JustForYou e apoiar as nossas atletas em seus campeonatos? Clique aqui e saiba mais!

Saiba mais

Quer saber mais sobre a máscara hidratante JustForYou e acabar com todas as suas dúvidas sobre ela? Clique e confira o nosso post!

Saiba mais

Que tal descobrir como produtos cruelty free são testados e como diferenciá-los dos produtos veganos? Clique no post de hoje e confira!

Saiba mais

Você sabe o que é cocriação? Aqui, na JustForYou, este termo tem um enorme significado. Clique aqui e venha conhecer mais sobre esta prática!

Saiba mais

Que os nossos produtos para cabelo são personalizados você já sabia né? Mas na prática, você sabe como funciona a personalização aqui na JustForYou? Vem saber mais!

Saiba mais

Você sabe quem é a Jul.IA? Esse nome tem peso aqui na JustForYou, pois ela é a responsável por fazer a mágica da personalização acontecer! Vem saber mais sobre essa história!

Saiba mais

A JustForYou foi citada como um dos shampoos e condicionadores preferidos da redação da Vogue. Limpeza suave, leveza e maciez foram alguns dos resultados citados na matéria. Vem conferir!

Saiba mais

A cultura do erro permite que vejamos as falhas como oportunidades para novos pensamentos e atitudes. Por isso, resolvemos trazer esse assunto aqui para você. Vem ver!

Saiba mais

Um shampoo personalizado com inteligência artificial parece difícil de acreditar, né? Saiba mais sobre como isso acontece nesse post. Vem ver!

Saiba mais

Quer saber mais sobre como a inteligência artificial pode cuidar dos cabelos? Trouxemos um conteúdo incrível sobre o assunto pra você. Vem ver!

Saiba mais

Você já ouviu falar sobre cabelos sustentáveis? Essa é a nova tendência das beauty techs alinhadas com os desejos do consumidor: escolhas mais naturais e conscientes que cuidem da beleza e do meio ambiente!
Saiba mais

Sinta-se em casa! Mais que um blog sobre cabelo, este é um espaço para conversas sinceras com conteúdos que te ajudarão a cuidar da pessoa mais importante da sua vida: você.

Saiba mais

Se você tem dúvidas sobre a qualidade dos cosméticos nacionais, não se preocupe, reunimos tudo o que você precisa saber sobre o assunto nesse post. Vem ver!

Saiba mais
×