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Sobre o prazo de entrega e recebimento do pedido

 

Como toda compra online, o prazo de entrega e preço variam conforme a região onde você mora ou irá receber o produto. Além disso, também é preciso considerar a forma de pagamento escolhida.

Ao finalizar a sua compra, já no carrinho (checkout), informe o CEP da entrega e terá uma prévia do prazo de entrega para seu endereço. Lembrando que o prazo só passará a contar no 1º dia útil após a confirmação do pagamento da sua compra por isso, considere uma estimativa até ter o pagamento do seu pedido aprovado, ok?

Fique atenta(o) à modalidade de frete contratada, já que o valor pode variar. Se a sua cidade, região ou estado (Faixa de CEP) estiver nas promoções de frete grátis, a simulação não mostrará o valor do frete (gratuito), somente o prazo.

O período entre a realização do pedido e a confirmação do pagamento não é considerado no tempo de frete informado, uma vez que varia conforme a modalidade de pagamento escolhida e por depender da aprovação de terceiros, como a operadora do cartão de crédito, por exemplo. Pagamentos feitos com cartão de crédito costumam ser confirmados em até 1 dia útil da compra; e os pagamentos via PIX podem demorar até 30 minutos para serem confirmados. 

Para eventos de Pré-venda ou Lançamentos podemos trabalhar com um modelo de vendas antecipadas onde o prazo informado no checkout começará a contar somente após a data inicial para envios . Nestas ocasiões estarão espalhadas por todo o processo de vendas mensagens como “Envios a partir do dia XX de YYYY”.


Para pedidos com sameday delivery (Entrega no mesmo dia até 21:00) o pedido deve ser confirmado e seu pagamento aprovado até 14:00 caso contrário a entrega pode ser feita no dia útil subsequente.

 

Comprei mais de uma fórmula, como será a entrega?

Se você tem mais de uma fórmula por pedido, o valor do frete será único e informado antes da finalização da compra, desde que ambas as compras sejam para o mesmo endereço.

Em geral, as entregas são feitas ao mesmo tempo, mas podem ser realizadas separadamente e em datas diferentes, caso haja alguma mudança no que envolve a logística da empresa/transportadora que realizará a sua entrega.

Fique tranquila(o) que ao fazer o cálculo do prazo para o frete já consideramos esta possibilidade e informaremos apenas o maior prazo. As entregas são realizadas das 8h às 23h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. 

 

Transporte e recebimento da sua entrega

Para atender todas as suas expectativas como cliente e ter a sua satisfação, todas as mercadorias da JustForYou são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

Caso haja algum problema como: avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo, a JustForYou aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa. Entre em contato imediatamente com a nossa equipe de Bem-Estar do Cliente (sac@justfor.com.br) informando o ocorrido. 

Realizamos até 2 (duas) tentativas de entrega no endereço determinado e deixamos um aviso se o recebedor estiver ausente. É necessário que alguém de sua confiança esteja no local da entrega para o recebimento. Se o comprador não tiver disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita para terceiros - como porteiros, parentes ou outras pessoas - que se identificarem como responsável pelo recebimento.

Caso a entrega não seja realizada na 2ª tentativa, o produto voltará para o Centro de Distribuição da JustForYou e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. A notificação será efetuada através do e-mail cadastrado em seu perfil. Caso ocorra o cancelamento, o valor pago pelo frete do mesmo não será devolvido.

  • Se morar em prédio ou condomínio, avise o porteiro ou a pessoa responsável por receber as entregas dos moradores.
  • A pessoa responsável por receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido com o que está na nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com embalagem rompida.
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Aconselhamos que você confira se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

JustForYou possui uma equipe de profissionais altamente treinados para te ajudar sempre que precisar. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de Bem-Estar do Cliente por e-mail you@justfor.com.br ou redes sociais.

 

Posso mudar o endereço informado na minha compra? 

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra cidade, região ou estado (faixa de CEP) após a realização do pedido. Neste caso, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido e realizar uma nova compra com os dados corretos.

 

Informei meu endereço errado e não recebi o produto

Caso perceba que inseriu o endereço da entrega errado, você pode solicitar a alteração com o nosso time de bem-estar do cliente enquanto a sua fórmula estiver em separação. Se a sua compra não tiver sido enviada e o novo endereço não for para outra faixa de CEP, realizaremos a alteração do endereço no cadastro e o envio para o endereço informado. Caso o pedido já esteja com a empresa de transporte, entre em contato para saber como proceder.

Aconselhamos sempre checar o endereço cadastrado antes da finalização da compra.

 

Algumas dicas importantes

  • Fique atenta(o) ao prazo informado no checkout e a data de aprovação do pagamento. Lembre-se: a contagem é feita em dias úteis somente após a confirmação do pagamento!
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original e frascos dos produtos comprados, devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • JustForYou se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de entrega em endereços de terceiros (presentes, por exemplo). 

 

 Problemas que podem impedir ou atrasar a sua entrega

  • Ausência de um recebedor: você pode checar o status do pedido e verificar se a JustForYou já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.
  • Endereço errado ou incompleto;
  • Recusa ou problemas com o pagamento da sua compra;
  • Demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito ou na confirmação do pagamento pela instituição financeira;
  • Divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados;
  • Ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros;
  • Fenômenos naturais e fatores exógenos, casos fortuitos ou de força maior, dentre outros.

 

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda. Ela permite documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Você pode acessar este documento no site do Ministério da Fazenda ao clicar em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

 

 

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