index
  • Ver tudo
  • Condicionador
  • Personalização
  • Shampoo

Quer saber quais são as vantagens do shampoo JustForYou em relação aos produtos de prateleira? Fizemos uma tabela comparativa para você!

Saiba mais

Saber qual shampoo usar depois da progressiva pode te ajudar - e muito - na hora de cuidar dos seus fios alisados. Clique e saiba mais sobre o assunto!

Saiba mais

A lavagem não-agressiva tem inúmeros benefícios para nossos cabelos, você sabia? Nesse post te contamos tudo que você deve saber sobre ela. Vem cá!

Saiba mais

Ressecamento, alteração no pH dos fios, efeito rebote, desequilíbrios no couro cabeludo… Veja os perigos do uso do shampoo com sulfato e conheça alternativas mais naturais!

Saiba mais

Sim, há um shampoo para cada tipo de cabelo. Afinal, cada fio possui uma necessidade e característica diferente. Quer saber mais? A gente te mostra!

Saiba mais

Você conhece os principais tipos de shampoo e suas funcionalidades? Nesse post é sobre isso que iremos falar. Vem entender mais sobre o assunto com a gente!

Saiba mais

Afinal, como escolher o shampoo ideal para o seu cabelo? Nesse post reunimos algumas dicas para você não errar nos cuidados com seus fios. Veja!

Saiba mais

A técnica low poo chamou atenção para o shampoo sem sulfato e parabenos. Mas você sabe quais os impactos e benefícios desse produto? Vem ver!

Saiba mais

Low poo e no poo são técnicas de cuidados capilares que evitam o ressecamento dos cabelos, além de outras agressões aos fios. Quer saber mais? Vem ver!

Saiba mais

O shampoo saudável não conta com componentes agressivos, além de trazer muitos benefícios para todos os tipos de cabelo. Entenda mais sobre essa nova tendência e quais são os seus diferenciais.

Saiba mais

Uma dúvida muito frequente para a maioria das pessoas é se lavar o cabelo todo dia faz mal. Por isso, explicamos tudo nesse post. Vem ver!

Saiba mais
×