index
  • Ver tudo
  • Ingredientes

Descubra os benefícios únicos que o óleo de argan pode proporcionar aos seus cabelos! Reunimos tudo em um post exclusivo para você. Confira!

Saiba mais

Entenda os benefícios do mentol para o seu cabelo e inclua este ingrediente em sua rotina de hair care. Clique aqui e saiba mais!

Saiba mais

Entenda os benefícios do óleo de macadâmia para o cabelo e as propriedades únicas deste ingrediente no post de hoje. Clique e confira!

Saiba mais

Problemas com sua dermatite seborreica? Clique e confira tudo sobre esta condição e alguns ingredientes que podem combatê-la!

Saiba mais

Que tal conhecer alguns ingredientes essenciais para combater o frizz nos seus cabelos? Reunimos os mais utilizados por aqui. Confira!

Saiba mais

Você sabe o que é a goma xantana? Ela pode ser encontrada em muitos cosméticos e possui benefícios super interessantes. Clique e saiba mais!

Saiba mais

Que tal saber mais sobre o óleo de gérmen de trigo e os benefícios que ele pode trazer aos seus fios? Clique e confira tudo sobre o assunto!

Saiba mais

Você sabe o que é pó de chebe e quais são os seus benefícios para os cabelos? Reunimos tudo sobre ele no post de hoje. Vem conferir!

Saiba mais

Você conhece os benefícios do karité para o seu cabelo e pele? Reunimos neste post tudo sobre este ativo tão valioso. Vem ver!

Saiba mais

Os benefícios do ginseng são muito conhecidos na medicina alternativa. Que tal descobrir o que ele pode proporcionar ao seu cabelo? Vem ver!

Saiba mais

Atualmente, muitos produtos possuem D-pantenol em suas formulações. Mas você sabe quais são os benefícios disso? Clique e confira tudo neste post!

Saiba mais

O óleo de baobá pode nos proporcionar benefícios incríveis. Quer saber como usá-lo de diferentes formas no seu dia a dia? A gente te mostra!

Saiba mais

O extrato de acerola tem sido utilizado na produção de muitos cosméticos. Você sabe quais são seus benefícios? A gente te conta!

Saiba mais

A manteiga de manga é a nova queridinha da indústria de cosméticos. Quer saber quais são seus benefícios para cabelos e pele? Clique e confira!

Saiba mais

A proteína de trigo tem sido muito utilizada no mercado de produtos capilares para tratar os fios. Você sabe o que ela é? Vem saber mais nesse post!

Saiba mais

Com certeza você conhece produtos feitos com óleo de amêndoas, mas você sabe quais os benefícios desse ingrediente e como usá-lo? A gente te mostra!

Saiba mais

O óleo de oliva é muito utilizado nas cozinhas. Mas você sabia que ele também pode ser muito benéfico para seus fios? A gente te mostra, vem ver!

Saiba mais

Os benefícios da tapioca podem ir muito além das dietas nutricionais. Você sabia que esse alimento pode favorecer o seu cabelo também? Que tal entender mais?

Saiba mais

Quer ter fios alinhados e com brilho, mas sem depender do silicone para cabelo? Vem conhecer 4 alternativas naturais silicone like e que substituem este composto!

Saiba mais

Você conhece o extrato de pêssego? Ingrediente nobre capaz de hidratar e nutrir profundamente o fio, ele é indicado para recuperar cabelos ressecados. Vem conhecer melhor este ativo!

Saiba mais

Já ouviu falar no óleo de Manketti ou óleo de Mongongo? Explicamos tudo sobre esse ingrediente nobre e raro que é o novo queridinho da beleza e saúde capilar. Clique e descubra!

Saiba mais

O óleo de coco possui ação hidratante e nutritiva e ainda ajuda o cabelo a crescer e a melhorar a saúde do couro cabeludo. Conheça estes e outros benefícios deste ingrediente!

Saiba mais

O Prelliance é um ativo natural, extraído da quinoa. É um ingrediente premium que deixa os fios saudáveis e bonitos. Vamos descobrir tudo que o Prelliance pode fazer pelo seu cabelo?

Saiba mais

Você já conhece os benefícios da quinoa? Semente super nutritiva, ela é uma importante aliada na saúde do organismo e dos cabelos. Conheça as vantagens deste ingrediente nobre!
Saiba mais
×