index
  • Ver tudo
  • Sustentabilidade

Entenda o Dia Mundial do Veganismo conosco e saiba mais sobre este movimento tão atual e importante para todos. Clique aqui e confira!

Saiba mais

Quer aprender como fazer uma composteira doméstica? Então esse post é para você! Separamos tudo sobre o assunto por aqui, confira!

Saiba mais

Quer saber mais sobre o consumo consciente e como praticá-lo no seu dia a dia? Clique aqui e descubra tudo no nosso post de hoje!

Saiba mais

Você conhece a tendência do upcycling? Reunimos tudo sobre este movimento no nosso post de hoje para te ajudar. Clique e confira!

Saiba mais

Saiba como realizar a separação de lixo corretamente com as dicas que trouxemos no post de hoje e diminua o seu impacto ambiental. Confira!

Saiba mais

O conceito zero waste tem sido muito comentado nos dias atuais. Mas você sabe o que ele significa? Clique e descubra tudo neste post!

Saiba mais

O green beauty é uma tendência no mercado da beleza que valoriza um lifestyle mais natural,  sustentável e responsável para o consumo de cosméticos. Vamos entender melhor?

Saiba mais

Reciclar papel pode trazer muitos benefícios a todos nós e muitas empresas já fazem isso. Mas você sabia que dá para reciclar na sua casa também? Vem ver!

Saiba mais

O impacto ambiental é um assunto muito falado hoje em dia, mas você realmente sabe o que ele é e como pode diminui-lo? A gente te explica. Vem ver!

Saiba mais

A logística reversa é uma responsabilidade que atinge o ambiente em que vivemos como um todo. Você sabe quais são seus benefícios? Vem ver!

Saiba mais

Se você acha que as embalagens de cosméticos não causam grandes impactos no meio ambiente, você está muito enganada(o). Saiba como reduzí-los.

Saiba mais

Você sabe o que é clean beauty? Escolha mais limpa e sustentável, são produtos sem ingredientes nocivos para a saúde e uma nova forma de pensar a beleza e o autocuidado.

Saiba mais

Você sabe o que é PET PCR? Alternativa sustentável para o pet virgem, ele é uma resina pet já reciclada e que dá origem a novos produtos, inclusive, a embalagem do seu JustForYou!

Saiba mais

A reutilização de embalagens é uma ótima forma de tornar o ciclo de vida de um produto ainda maior. Você sabe por que ela é tão importante para nós? Confira!

Saiba mais
×