index

Faça o Teste e
Descubra o Kit Ideal
para Você

Prelliance: o que é e quais seus benefícios?

Prelliance: o que é e quais seus benefícios?

Você já ouviu falar sobre o “Prelliance”?

Ele é um ativo premium para cabelo desenvolvido aqui no Brasil e seus efeitos são simplesmente incríveis! Por isso, preparamos este post para te contar um pouco sobre como ele é feito e o que esperar dos seus fios após seu uso. Até porque, ele é mega exclusivo! 

O que é o Prelliance? 

O Prelliance é um ativo multifuncional, com ação prebiótica, extraído por biotecnologia da semente de quinoa, um cereal super nutritivo e com grande potencial no mercado cosmético.

Natural, ele é formado por aminoácidos como ácido glutâmico, ácido aspártico, arginina e serina, combinados com diferentes tipos de sacarídeos extraídos de açúcares naturais.

O grande benefício deste ingrediente é que, além de ser natural, ele é multifuncional, o que é perfeito para quem deseja cuidar do cabelo de forma prática, com alta performance e resultados imediatos.

Você nunca imaginou que a quinoa seria tão benéfica para os cabelos, não é? Olha só o porque nós adoramos o Prelliance.

Ajuda a fibra capilar

Ele ajuda a fibra capilar diminuindo os danos causados pelo dia a dia, como a exposição ao sol, secador, chapinha etc. Além disso, é capaz de oferecer nutrição e hidratação aos fios, deixando aquele aspecto lindo de “cabelo de salão”, sabe? 

Ação anticaspa 

Você já ouviu falar sobre “microbiota capilar?” Ela é um  conjunto de microrganismos – composto por fungos e bactérias –  que se desenvolvem em nosso couro cabeludo e alimentam-se de sebo e células de pele morta. 

Quando a microbiota capilar está equilibrada, tudo vai bem… Mas, caso ela esteja desregulada, a caspa pode surgir. 

O Prelliance consegue regular a microbiota capilar, diminuindo em até 84% a presença do microrganismo que causa a caspa. 

Antipoluição 

Este ativo natural forma uma “rede” de proteção sobre os fios, com isso consegue oferecer proteção contra alguns tipos de metais pesados. 

Brilho e penteabilidade

O brilho e a penteabilidade podem ser notados logo no primeiro contato com o Prelliance, pois esse ativo “recobre” os fios de forma saudável, daí o efeito de penteabilidade e brilho! 

Mulher penteando o cabelo

Como usar o Prelliance? 

Como dissemos, o Prelliance é um ativo super premium e justamente por isso não é facilmente encontrado nos produtos capilares brasileiros. As indústrias de cosméticos “comuns” costumam utilizar componentes como os silicones, que são mais baratos, porém prejudicam os fios, principalmente os insolúveis.

Por isso, se você se preocupa não só com a estética, como também com a saúde dos seus fios, utilizar um shampoo com Prelliance é a solução perfeita para você! 

Como comprar um produto com Prelliance? 

Busque por produtos premium e com qualidade superior aos convencionais, esse ativo estará descrito entre os ingredientes.

Você também pode buscar na internet por empresas que utilizam esse componente, como nós aqui da JustForYou que temos ele em todas as fórmulas de shampoo personalizado desenvolvidas. 

Para experimentar, você pode acessar nosso site e preencher nosso teste online sobre o seu cabelo, dia a dia e necessidades capilares. Criaremos uma fórmula de shampoo personalizada com Prelliance e uma seleção de ingredientes naturais que trarão resultados reais para o seu cabelo.

×