index

Faça o Teste e
Descubra o Kit Ideal
para Você

JustForYou está entre as marcas de shampoos e condicionadores favoritos da Vogue

JustForYou está entre as marcas de shampoos e condicionadores favoritos da Vogue

Dentre os inúmeros produtos de hair care, talvez o shampoo e o condicionador sejam os mais subestimados. É normal darmos mais atenção à escolha de produtos de tratamento e finalização, como máscaras de hidratação, ampolas, séruns, leave-ins, pomadas e outros.

No entanto, essa dupla forma um duo de cuidados básicos essenciais para a saúde e beleza dos fios. O shampoo é o responsável por livrar nosso couro cabeludo e fios dos resíduos, impurezas e excesso de oleosidade e por manter a microbiota capilar equilibrada, garantindo mais saúde e força para o cabelo. Já o condicionador hidrata, dá maciez e brilho aos fios, conferindo aquele aspecto sedoso que tanto amamos.

A questão é que hoje existe uma infinidade de shampoos e condicionadores disponíveis no mercado cosmético, com diferentes fórmulas, ingredientes e indicações. Então, como saber quais os produtos ideais para o seu cabelo?

A equipe da VOGUE resolveu ajudar os seus leitores nesta escolha, revelando quais são os produtos queridinhos para lavar e condicionar os fios. E adivinha só quem está nesta seleção? A JustForYou!

Leia a matéria completa: Os shampoos e condicionadores favoritos da redação da Vogue

Por que o shampoo e condicionador JustForYou?

Shampoo e condicionador personalizado JustForYou

Nosso Kit Tratamento com shampoo e condicionador foi a escolha da Sara Magalhães, produtora de conteúdo de beleza e wellness da Vogue.

Veja o feedback publicado por ela na matéria:

Tenho cabelos longos com comprimento ressecado e a raiz oleosa. Ultimamente, os meus fios lidam melhor com shampoos transparentes, que limpam sem ressecar. O Shampoo da JustForYou tem uma formulação personalizada que atende exatamente as necessidades do meu cabelo, além de ter uma fragrância adocicada que eu particularmente amo. Embora eu não seja uma adepta frequente da etapa de condicionar – prefiro aplicar direto uma máscara hidratante após o shampoo –, o condicionador da mesma marca é um ótimo complemento. No primeiro dia depois da aplicação do kit da JustForYou meu cabelo fica com aspecto pesado, mas no dia seguinte ele parece muito leve e macio".

Personalização, ingredientes naturais, tecnologia e muito mais!

Aqui na JustForYou, trabalhamos com o conceito do hair care personalizado e minimalista, ou seja, poucos produtos com alta performance e resultados reais. Além do shampoo e condicionador, temos também a máscara hidratante e o leave-in.

Todos os nossos produtos são personalizados e feitos individualmente para cada pessoa. Como fazemos isso? Através do nosso teste online, um quizz com perguntas sobre você - e não só sobre o seu cabelo. Vamos perguntar sobre sua alimentação, rotina, momento de vida, hábitos, efeitos desejados para os seus fios… Afinal, entendemos que todos esses fatores influenciam a saúde geral do corpo e - consequentemente do cabelo.

A partir das suas respostas, usamos a tecnologia a nosso favor para combinar dados e fornecer a melhor formulação para as características e necessidades do seu cabelo. Então, nossa equipe de especialistas validam a fórmula e ela vai para a produção. É importante lembrar que nossos produtos são fresh-made, ou seja, feitos de forma individual, uma um, um pouquinho antes de ser enviado para nossos clientes.

Além disso, somos natural first. Em outras palavras, priorizamos o uso de ingredientes naturais nas fórmulas de todos os nossos produtos. Esse é um grande diferencial, pois trabalhamos - literalmente - com a melhor seleção de ingredientes naturais nobres e raros.

E justamente por sermos natural first, nossos produtos passam bem longe dos químicos agressivos, o que significa que nossas fórmulas são totalmente livres de sulfatos, parabenos, petrolatos, ftalatos e silicones insolúveis. E claro, somos cruelty free, não compactuamos com a crueldade animal, respeitando a vida e a natureza.

E então? Pronta(o) para começar um cuidado mais natural e totalmente personalizado para o seu cabelo? Faça sua fórmula personalizada e desfrute desta experiência!

×