Política de Troca e Devolução

A JustForYou é uma empresa idônea e segue as normas descritas no Código de Defesa do Consumidor para garantir a satisfação dos clientes e melhorar nosso atendimento dia após dia.

Politica de Troca

Como solicitar a troca do meu produto?

Para solicitar a troca de produtos o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail you@justfor.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9.9845-5582 dentro de 7 dias após o recebimento da compra.

Quanto tempo leva para a troca?

A troca será solicitada aos correios no dia após o requerimento de troca. Assim que o produto retornar para nossa empresa iremos proceder com o reenvio do produto.

Recebi o produto errado, como posso trocar?

O procedimento é o mesmo dos passos anteriores, o cliente entra em contato com a empresa e aguarda a coleta dos Correios em sua residência, assim que o produto retornar será enviado o produto correto.

Escolhi o produto errado, como posso trocar?

O procedimento de troca por produto adquirido engano é um pouco diferente. Nesse caso o cliente deverá postar o produto para a empresa e assim que estivermos de posso do produto iremos efetuar a troca e enviar o produto, esse reenvio será de responsabilidade da empresa, já o envio do produto para troca será de responsabilidade do cliente.

Onde devo colocar e os cuidados que devo tomar com o produto da troca?

Os Correios irão coletar o produto ou o cliente poderá solicitar o Código de Postagem (em casos de erro da empresa ou trocas dentro do prazo) junto a empresa, o produto deverá ser embalado em uma caixa com fita adesiva para evitar vazamentos no trasporte e informar os dados de remetente e destinatário no caixa, assim os Correios coletam o pedido e encaminham para nossa empresa.

Politica de Troca por Arrependimento

Comprei, mas não quero mais o produto, posso devolver?

Casos de troca por arrependimento deverão ser manifestados através do fale conosco ou pelo pelo telefone (11) 3221-9106.

O prazo para manifestação de troca por arrependimento deverá ser feito dentro de 7 dias corridos da entrega do produto, após esse prazo a empresa não tem obrigação de efetuar a troca.

Me arrependi da compra, utilizei o produto, mas não gostei, como trocar?

Trocas por arrependimento são estritamente para pordutos que não tenha sido utilizados ou a embalagem violada, nessas casos a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto.

Estrou arrependida da compra, quero meu dinheiro de volta.

Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos inicio ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente.

Caso a compra já tenha saído da empresa, o pedido deverá retornar para nossa empresa para que seja feito o reembolso da compra.

Política de Devolução

Como proceder em caso de reembolso?

Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da solicitação e em seguida tomará as devidas providência.

Quero cancelar minha compra, não recebi o pedido

Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos adquiridos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.

O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra

Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de extravio ou perda do pedido.

Cancelamento de pedidos no cartão

Para pedidos realizados no cartão, a compra será estornada na próxima fatura do cliente.

Cancelamento de pedidos através do Boleto

Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancário e a empresa efetuará o depósito em conta.