Como Funciona

Give your Dad the gift of perfectly done steaks

Como funciona o tratamento?

Passo 1
Prescrição médicas
O primeiro passo é se consultar com um médico e obter a prescrição. Todo médico é habilitado a prescrever Cannabis medicinal.
Passo 2
Autorização da Anvisa
Com a prescrição em mãos, o próximo passo é solicitar a Autorização da Anvisa. Nós podemos fazer esse processo por você.
Passo 3
Compra e entrega
Com a documentação em mãos, você poderá comprar produtos de qualidade certificada e receber em sua casa.
A SAÚDE MENTAL também é uma questão de qualidade de vida

Perguntas Frequentes

It is a long established fact that a reader will be distracted
  1. 1. É possível ter acesso à Cannabis medicinal de forma legal no brasil?
    Sim. Desde 2015 a Anvisa reconhece a importação de produtos à base de Cannabis medicinal. Os mais conhecidos são os óleos de Cannabis ricos em CBD. O processo é muito simples, basta uma prescrição médica e o resto a Remederi cuida para você.  
  2. 2. Como comprar produtos à base de Cannabis medicinal?
    Tudo começa com uma consulta e avaliação médica. Com uma receita em mãos, o próximo passo é solicitar a Autorização para importação, o processo é todo feito no portal da Anvisa, no site gov.br. Com a autorização, pelo período de 2 anos você pode importar produtos à base de Cannabis para seu tratamento, sempre acompanhados de uma receita médica.  
  3. 3. Produtos à base de Cannabis medicinal são seguros?
    Produtos à base de Cannabis têm apresentado segurança para tratamento de pacientes de diversas idades, até mesmo em crianças com epilepsia, autismo ou outros quadros clínicos. Mas cada caso precisa ser avaliado por um profissional médico.  
  4. 4. Quais patologias estão autorizadas a usar Cannabis medicinal?
    A ANVISA já permitiu a importação para cerca de 70 patologias diferentes. Atualmente estes produtos são utilizados para o tratamento de diversos tipos de patologias, tais como, dores, epilepsia, autismo, fibromialgia, Alzheimer, efeitos colaterais de tratamentos para câncer, ansiedade e insônia, entre outras.  
  5. 4. Quais patologias estão autorizadas a usar Cannabis medicinal?
    A ANVISA já permitiu a importação para cerca de 70 patologias diferentes. Atualmente estes produtos são utilizados para o tratamento de diversos tipos de patologias, tais como, dores, epilepsia, autismo, fibromialgia, Alzheimer, efeitos colaterais de tratamentos para câncer, ansiedade e insônia, entre outras.  
  6. 5. Qualquer médico pode prescrever?
    Sim. Qualquer médico habilitado pode prescrever Cannabis medicinal no Brasil. Caso você já tenha um médico que acompanha seu tratamento, nós podemos auxiliá-lo a entender a terapia Canabinoide. Caso você não tenha um médico ainda, você pode procurar um médico prescritor. A TelMed é uma portal de telemedicina que possui médicos com conhecimento em Cannabis medicinal.  
  7. 6. Quais são as formas de utilizar os produtos de Cannabis medicinal? Ela precisa ser fumada?
    A forma de uso mais comum e reconhecida pela Anvisa é a ingestão de óleos à base de Cannabis. Porém, existem outras apresentações, como cápsulas, creme, gel, entre outras. A Anvisa não reconhece o uso da erva fumada.  
  8. 7. Onde eu posso saber mais sobre o tratamento com Cannabis medicinal?
    Você pode acessar nosso blog, lá temos diversos materiais com linguagem simples que explica como a Cannabis medicinal pode auxiliar seu tratamento. Caso você tenha alguma dúvida ou precise de suporte para ter acesso aos produtos, fale com a gente. Estamos aqui para te ajudar :)  

Atuamos por meio de 3 principais pilares

01
Informação
Conteúdo de qualidade e embasamento científico sobre cannabis.
02
Conexão
Criamos um ecossistema aproximando médicos e pacientes.
03
Suporte
Suporte científico ao médico e apoio constante ao paciente.