Informação sobre seu pedido

Para que se sinta segura(o), queremos ser transparentes, compartilhando os fatores que impactaram no tempo de produção e entrega, além de responder algumas dúvidas que podem surgir:
  1. Procura acima do que esperamos: Sim, nós deveríamos estar preparados, mas a possibilidade de ter um cuidado JustForYou por um preço incrível superou nossas expectativas! Obrigada por acreditar no nosso tratamento exclusivo.

  2. Nossos produtos são feitos individualmente, uma fórmula de cada vez, o que nos deixa orgulhosos. Só que isso consome um tempo maior de produção e não nos permite ter estoque. Então, nosso time precisa de um tempinho a mais para finalizar seu produto. Temos um processo bem ágil, mas em tempos de muita procura e com etapas “hand made”, é compreensível sermos um pouco mais lentos, certo? Pode acreditar, essa espera vale a pena e logo te avisaremos sobre a sua entrega ou o retorno das vendas.

  3. Utilizamos ingredientes nobres, os adquirimos sob demanda e não estocamos em grande quantidade, tudo para garantir a qualidade que chega até você. Dependendo da sua combinação de matérias-primas pode ser que sua fórmula tenha que aguardar mais dias pela chegada de uma delas. Mas fique tranquila(o), isso garante que seu produto saia ainda mais “fresquinho” daqui!

  4. Seu status consta parado como “pagamento aprovado”, “em produção” ou “em transporte”? Não recebeu seu código de rastreio? Tentou falar com a gente por e-mail, WhatsApp, Instagram e não conseguiu? É por você que decidimos fazer está pausa nas vendas! Temos muito respeito e carinho por cada YO.User e focaremos em cuidar de cada fórmula para que no novo prazo você esteja com o seu hair care personalizado. Não se preocupe: por conta das variáveis que falamos antes, o sistema e nossas respostas estão mais lentos. Não é golpe ou qualquer coisa relacionada, somos uma empresa séria, eleita como uma das 100 startups para se observar em 2022… E se o pagamento foi aprovado, seus produtos chegarão até você em breve.

COMPRAR AGORA

Informação sobre seu pedido

Novamente, pedimos desculpas por esta situação e reforçamos a nossa relação de cocriação e transparência. Não é necessário entrar em contato (assim também evitamos mais sobrecarga no atendimento): o ideal é manter-se atenta(o) ao status na área do cliente ok? Você terá logo mais seus produtos personalizados. 

E se você não conseguiu comprar o seu hair care exclusivo, mas chegou até aqui, te convidamos a experimentar um pouco do universo da personalização no nosso blog. Ele tá cheio de dicas, tutoriais e muito autocuidado. E assim que retomarmos as vendas, você será notificada(o) para garantir o seu JustForYou. 

Obrigada pela compreensão e confiança! 




 

COMPRAR AGORA