Dúvidas Frequentes

Sobre a JustForYou

O que é a JustForYou?

A JustForYou é uma nova experiência na forma de cuidar dos seus cabelos. Fazemos fórmulas de shampoo e condicionador com base no seu tipo de cabelo, rotina diária e objetivos de tratamento. Todos os nossos produtos priorizam ingredientes naturais: são saudáveis, seguros e criados especialmente para atender às suas necessidades individuais. Queremos cuidar dos seus cabelos, de você e do mundo à sua volta. 

Como funciona?

A experiência JustForYou começa antes do nosso kit chegar na sua casa. Usamos um formulário simples e eficiente para saber o que importa para a criação da sua fórmula e, depois, a inteligência artificial para analisar as informações! Olha só o passo a passo:

  1. Preencha seu perfil de cabelo 

Você responderá algumas perguntas como: "qual o seu tipo de cabelo?" ou "quantas vezes lava a cabeça na semana?". Poderá também enviar uma foto para análise. Tudo para nos ajudar a criar a sua fórmula perfeita!

  1. Inteligência artificial para o tratamento perfeito 

Nossa IA faz o cruzamento das informações do seu perfil e, a partir disso, formulamos o melhor shampoo e o melhor condicionador para o seu cabelo. 

  1. Experiência 

Pronto! Você receberá no endereço informado o SEU kit JustForYou (shampoo 300ml + condicionador 300ml), numa box cheirosa e 100% reciclável. E pode escolher comprar uma única vez ou entrar para o nosso clube de assinantes, para ter sua fórmula personalizada todo mês com desconto e benefícios exclusivos.

O shampoo JustForYou é bom?

Os nossos produtos são perfeitos para você! Como sabemos disso? Porque eles são personalizados! Ou seja, são feitos especialmente para suas características. Você responde a algumas perguntinhas e nós fazemos uma fórmula exclusiva para o seu tipo de cabelo e sua rotina de autocuidado!

Como comprar?

É simples! Acesse o formulário, preencha seu perfil para conhecermos seu cabelo e siga para o carrinho de compras =)

Quando recebo meu kit?

Funciona assim: cada fórmula é produzida em cerca de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e será enviada assim que estiver pronta. Para facilitar, o frete informado na finalização da sua compra já contabiliza o prazo de produção + o tempo de entrega para o endereço informado.

É no momento do envio - ou um pouco antes - que você recebe o código de rastreio. E tudo vai sendo informado por WhatsApp e/ou e-mail. Recomendamos checar a caixa de spam também.

E o melhor de tudo: você pode acompanhar o status do seu pedido na área do cliente! Um lembrete: pagamentos por boletos demoram mais para serem confirmados, cerca de 3 dias úteis.

Como acompanhar o meu pedido?

Assim que gerar um boleto ou finalizar a compra, seu pedido poderá ser visto na área do cliente. Faça o login e clique no pedido que deseja acompanhar ou ter mais detalhes. Todos os pedidos feitos estarão lá. Se tiver qualquer dificuldade em acessar a área, entre em contato pelo e-mail you@justfor.com.br ou pelo WhatsApp.

É um clube de assinatura?

Se você quiser, sim! E se não quiser, não. Você escolhe! É possível fazer uma compra única ou comprar de forma recorrente de acordo com a sua necessidade entrando para o JustForClub.

A JustForYou é autorizada pela Anvisa?

Sim, todos os nossos produtos são regularizados.

A marca faz teste em animais?

Temos paixão e muito respeito pelos animais, portanto nada de crueldade por aqui! Somos cruelty free com muito orgulho. 

A JustForYou é sustentável?

Temos como premissa cuidar não só de você e dos seus cabelos, mas do mundo ao seu redor. E por isso temos o selo eureciclo, que garante a você que destinamos recursos para a reciclagem de 100% do mesmo material que colocamos no mercado.

A embalagem é reciclável?

Nossas embalagens são 100% recicláveis. É só lavar e descartar no lixo reciclável que estaremos fazendo um bem danado ao planeta!

Enviam para outro país?

Neste momento, atendemos somente a pedidos no Brasil. E olha que não faltam pessoas pedindo a JustForYou nos mais diversos países, como Estados Unidos, Portugal, Índia, Japão… Quem sabe em um futuro próximo? Enquanto isso, muitos clientes pedem para familiares e amigos receberem suas fórmulas, e depois eles mesmos cuidam do envio.

Qual é o telefone de contato?

Você pode falar com a gente por WhatsApp! Anote aí: (19) 9.9987-7213. Outra opção é o e-mail you@justforyou.com.br, além de todas as nossas redes sociais e o chat do nosso site, claro!

 

Sobre a Fórmula

O que é uma fórmula personalizada?

É aquela formulação que melhor trata o seu cabelo e que é capaz de trazer resultados que você nem imaginava! Isso porque na JustForYou os ingredientes do seu shampoo são escolhidos "a dedo" para você, e o mesmo acontece com o condicionador. É simples: você acessa nosso site e preenche um formulário. Depois disso nós criaremos produtos exclusivos para o seu cabelo em nosso laboratório!

Como é feito o meu shampoo?

A Jul.IA - nossa inteligência artificial - realiza o cruzamento das informações do seu perfil e indica os melhores ingredientes para o seu cabelo! Depois disso, sua fórmula segue para a produção em nosso laboratório - onde passa por uma checagem humana, feita pelos nossos especialistas! Em seguida finalizamos o kit, personalizando também as embalagens e uma comunicação especial para você. Tudo isso é feito pouquíssimo tempo antes do envio. Assim, você terá uma fórmula fresh-made!

O que é uma fórmula fresh-made?

É como se fosse um shampoo "fresquinho", comprado na feira! Isso porque - além de conter ingredientes naturais - a fórmula é produzida pouco antes de ser utilizada por você. É algo totalmente diferente do que acontece com produtos "de prateleira", que ficam ali esperando por meses até serem utilizados, e que levam uma boa dose de ingredientes químicos por isso. Nós preferimos o conceito do "feito fresco", e você?

Quais os ingredientes que podem ser utilizados?

Investimos pesado em Pesquisa e Desenvolvimento, escolhendo de forma consciente cada ingrediente para milhares de misturas possíveis. Para chegar até aqui, pesquisamos no mundo todo e soubemos valorizar matérias-primas nacionais, como amido de tapioca - um sucesso. Alguns outros ativos que podem compor sua fórmula: óleo de girassol, manteiga de manga, extrato de gengibre, proteína de trigo, óleo de linhaça, blend de água de coco com algas marinhas

O que fazer se tenho alergia a algum componente?

Caso tenha alergia a um dos ingredientes que podem vir a compor sua fórmula (que estão entre nossas matérias-primas), é essencial que assinale a opção "alergia" no campo "características" de nosso formulário. Depois de finalizar a compra, envie uma mensagem para nossa equipe, informando mais detalhes sobre a sua alergia: essa informação irá direto para o nosso lab garantindo que a composição do seu shampoo e do seu condicionador não terá o ingrediente informado. Caso só perceba a presença do ingrediente quando receber ou utilizar o produto, suspenda o uso imediatamente e entre em contato para que possamos refazer sua formulação e enviar uma nova.

Como sei os ingredientes da minha fórmula?

Já no final do preenchimento do seu perfil no site aparecem 4 ingredientes que podem compor a sua fórmula. Essa é uma prévia da análise da nossa inteligência artificial que, depois disso, fará um verdadeiro cruzamento de informações do seu perfil para, aí sim, indicar quais ativos devem estar na formulação final. Estes dados irão direto para o rótulo do seu shampoo e do seu condicionador - e também para uma cartinha com mais detalhes sobre as principais matérias-primas utilizadas dentro do conceito natural first!

O que significa natural first

Ao pé da letra significa: natureza primeiro. Trazendo para o nosso universo, significa que priorizamos ingredientes naturais. Ou seja, temos uma seleção de matérias-primas que promovem inúmeros benefícios de forma excepcional e não agressiva. Somos paraben free (100% sem parabenos), sulfate free (100% sem sulfatos) e também não produzimos nada com silicones insolúveis, petrolatos e corantes artificiais. 

Qual é prazo de validade?

Nossas fórmulas têm a validade de 180 dias (6 meses).

As fórmulas contém parabenos?

Nossas fórmulas são 100% livres de qualquer tipo de parabeno, uma espécie de conservante potencialmente cancerígena. Há estudos que comprovam que ela interfere no sistema endócrino e que pode também causar alergias cutâneas e envelhecimento precoce da pele. Nós não queremos essa substância no seu corpo. Para saber mais sobre esse e outros ingredientes que deixamos de fora de nossas formulações acesse nossa página "Sem Químicos Agressivos".

As fórmulas contém sulfatos?

Eles são ingredientes químicos agressivos e preferimos deixá-los de fora das nossas fórmulas. Escolhemos outros agentes de limpeza, que higienizam os fios de uma forma muito mais saudável. Vale dizer que sulfatos são prejudiciais para o couro cabeludo (podendo causar ressecamento, alergias, caspas) e também para outros seres vivos que tiverem contato com a água que contenha a substância. Explicamos tudo sobre sulfatos aqui e recomendamos a leitura.

O shampoo faz menos espuma?

Nossas fórmulas são livres de sulfatos e o shampoo sem sulfato cria uma espuma diferente e em menor quantidade (para algumas pessoas pode parecer que não faz espuma). Mas nem por isso limpa menos - pelo contrário! Nosso shampoo possui outro tipo de tensoativo (agente de limpeza) muito mais eficiente e seguro, garantindo uma higienização adequada e super saudável, além da maior hidratação dos fios! Nós criamos a Espuma do Bem!

Contém silicones?

O único silicone que utilizamos é a Amodimeticone, que é um silicone modificado e que não prejudica a absorção de nutrientes. Além de não formar filme sobre os fios (característica dos silicones normais que disfarça danos do cabelo ao invés de tratá-los), ele repara os pontos danificados ao longo do fio. Ou seja, este silicone não se deposita no fio - o que os silicones comuns fazem. Apesar de ser insolúvel em água, ele é solúvel na matéria-prima presente em todos os nossos shampoos e que é obtida de fontes naturais. 

As fórmulas possuem algum ingrediente químico?

Usando JustForYou, você está livre de parabenos, sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis e corantes artificiais… Não utilizamos nenhum ingrediente químico nocivo à você ou à natureza e que, infelizmente, podem ser encontrados em shampoos e condicionadores comuns. Como somos natural first, criamos fórmulas que priorizam ativos naturais - ou de fontes naturais. E, quando não encontramos a solução desejada nestas duas categorias de matérias-primas, utilizamos ingredientes que passam por algum processo químico, mas apenas quando é seguro para você. É o caso do menthol, que não é encontrado na natureza, mas é extraído da folha da mentha piperita, o hortelã. É importante dizer que todos estes ingredientes - os naturais, os de fontes naturais e os químicos - foram incansavelmente pesquisados e testados. 

O shampoo é sem sal?

Sim! Nossas fórmulas são 100% livres de cloreto de sódio, mais conhecido como sal.

As fórmulas são veganas? 

Priorizamos o uso de ingredientes naturais, não realizamos testes em animais e sempre buscamos estar de acordo com o que nossos clientes desejam, porém ainda não podemos afirmar que temos uma fórmula vegana. Isso porque seria necessária a comprovação também por parte de todos os nossos fornecedores de matérias-primas. Estamos lutando para realizar a certificação total de nossa cadeia para oferecermos produtos veganos. Acreditamos que as melhores relações devem ser baseadas em confiança e na verdade absoluta - e iremos sempre manter não apenas a qualidade das formulações como a confiança dos consumidores.

Os produtos são liberados para Low Poo e No Poo?

Nossas fórmulas são Low Poo, que traduzido ao pé da letra seria "menos shampoo". Ou seja, elas não contém sulfatos, mas sim um agente de limpeza mais leve, saudável, menos agressivo e que produz menos espuma. Não somos No Poo e, portanto, também não somos liberados para esta técnica - pois ela exige o abandono do shampoo por completo, substituindo o mesmo pelo Co-wash, um condicionador para lavar os cabelos sem nenhum agente de limpeza.

São fórmulas para cabelos lisos e ondulados ou para crespos e cacheados também?

Acreditamos que todas as pessoas são um mundo e que todo mundo importa! Por isso, criamos fórmulas incríveis para lisas, onduladas, crespas, cacheadas - afinal nossos produtos atendem necessidades individuais e a curvatura do seu fio influencia muito no que você precisa certo? Dê uma olhadinha nos reviews de quem já usou: há vários cachinhos sendo muito bem tratados! Independente do tipo do cabelo, a formulação personalizada traz resultados que você nem imagina, porque ela é feita para você.

Funcionam para quem está em transição capilar? 

Temos diversos relatos de clientes que estão em transição capilar e que sentiram efeitos incríveis! Podemos dizer que nossas fórmulas são suas melhores amigas nessa fase! Isso porque elas respeitam o seu fio e agem para deixá-lo saudável, favorecendo a beleza natural em qualquer curvatura. O que é preciso fazer: na pergunta sobre o tipo de seu cabelo, responda como está a maior parte de seu cabelo atualmente. Se a maior parte ainda está lisa, assinale "liso". Se já tem bastante ondas, assinale "ondulado", e se está mais cacheado ou crespo, escolha uma dessas alternativas. É importante também não esquecer de anexar a foto para entendermos melhor o seu momento de transição. 

As fórmulas são indicadas para quem tem queda de cabelo?

A alopecia (queda de cabelo) pode ter causas hormonais, emocionais, nutricionais e até mesmo genéticas. Recebemos muitos resultados positivos a respeito da redução da queda dos fios, mas é importante dizer que não criamos shampoos com ação de medicamento. Nossas fórmulas deixam os fios saudáveis - e isso faz com que eles não quebrem com facilidade e que caiam menos. Usamos ingredientes que estimulam a circulação do couro cabeludo e que, por consequência, favorecem o crescimento e o fortalecimento dos cabelos, além da redução na queda. Nossos produtos agem com sucesso em todos os casos dentro do nosso alcance (como queda por falta de saúde nos fios), sem deixar de contribuir também quando a causa está além do nosso alcance. Porém, nestes casos específicos - nos quais o controle da queda envolve tratamento médico ou mudanças em estilo de vida e alimentação - recomendamos a consulta com um especialista em paralelo ao uso da JustForYou.

As fórmulas são indicadas para quem tem caspa?

Elas não atuam diretamente na caspa, mas com certeza evitam o aparecimento ou o aumento delas. Isso porque não utilizamos sulfatos, substâncias químicas que podem causar ressecamento do couro cabeludo e dos fios, perda da oleosidade natural, irritação e consequentemente o surgimento de caspa. 

Gestantes e lactantes podem usar?

Com certeza. As fórmulas personalizadas podem ser usadas com segurança por mulheres grávidas ou que estão amamentando. Não usamos químicos agressivos, como sulfatos ou parabenos, e priorizamos ingredientes naturais - sempre bom lembrar, né?

Criança também pode usar?

Nossas fórmulas são 100% seguras a partir dos 2 anos de idade mas, como não são feitas exclusivamente para crianças, se cair no olho pode arder. Recomendamos que a criança já tenha idade para fechar os olhos quando o produto escorrer pelo rosto ok?

 

Sobre a Experiência

Como usar?

Nossa recomendação é sempre usar o shampoo seguido do condicionador. Uma dica legal é molhar bem os cabelos antes de aplicar o produto e massagear suavemente em seguida. Aplique o shampoo só na raiz, e apenas na hora do enxague deixe o produto percorrer até as pontas dos fios. Já o condicionador deve ser aplicado só nas pontas e comprimento, massageando de 1 a 3 minutos e enxaguando em seguida. Um segredinho: é possível usar o condicionador como máscara de tratamento! Basta deixar agir de 5 a 15 minutos. O uso regular dos produtos melhora os resultados. 

Minha fórmula não funcionou - e agora?

Se, por alguma razão, a fórmula não atingiu suas expectativas, basta entrar em contato com nosso time de bem-estar do cliente, em até no máximo 15 dias corridos a partir da data de entrega do produto. É difícil acontecer, mas - apesar de usarmos inteligência artificial - somos humanos e podemos não acertar de primeira. Ou, mesmo acertando, pode ser que você precise de algumas orientações especiais sobre o uso para alcançar os resultados esperados!

Avaliamos o seu caso seguindo esses passos:

1. buscamos entender junto com você o que não está funcionando

2. acionamos nossos especialistas se houver a necessidade de uma revisão de fórmula

3. enviamos uma nova fórmula sem custos quando necessário

Por que meu cabelo continua oleoso? Sinto que não está limpo.

A sensação de oleosidade e de cabelo "não limpo" pode vir do fato de estar experimentando um novo tipo de shampoo, pois é comum associar a limpeza dos fios à espuma produzida por shampoos com sulfatos. Usar um shampoo sem sulfatos é uma mudança de hábito e ela traz mais saúde aos fios, que, pouco a pouco, deixam de fazer parte de um ciclo vicioso. Quanto mais você limpa (tira a oleosidade natural dos fios), mais o seu couro cabeludo produz óleo: usando um shampoo que limpa respeitando a oleosidade necessária para o seu cabelo, menos óleo seu corpo produzirá! 

Experimente aplicar o shampoo 1X com os cabelos bem molhados e massagear. Você pode não sentir aquela sensação de limpeza com a qual está habituada, mas seu cabelo estará limpo. Aplique o condicionador nas pontas e, após alguns minutos, enxague sem deixar nem um restinho. Se ainda assim sentir que a oleosidade não está legal, nos avise.

Meu cabelo parece ressecado. O condicionador hidrata bem?

Temos feedbacks incríveis sobre o poder hidratante das fórmulas! Não esqueça de escolher "hidratação" entre os objetivos desejados. E dica: experimente deixar o condicionador agir de 5 a 15 minutos para ter o mesmo efeito de uma máscara de tratamento leve! Se ainda assim sentir necessidade de maior hidratação, é só falar e podemos providenciar as alterações necessárias na sua próxima formulação!

Por que meu cabelo parece pesado?

Essa sensação de "peso" pode acontecer em alguns casos específicos e tem a ver com a relação entre oleosidade, hidratação e tipo de fio. É comum acontecer quando se usa uma dose maior de condicionador que, em excesso, pode "pesar" nos fios. Se nos disser que sente o cabelo pesado, podemos fornecer algumas orientações importantes sobre o uso da sua fórmula e, caso seja preciso, podemos conversar sobre possíveis ajustes na sua fórmula. 

Devo revezar com outros shampoos e condicionadores?

O ideal é não revezar, pois nosso tratamento atua de forma evolutiva, ou seja, quanto mais você usa, melhor seu cabelo fica. Se perceber alguma mudança no fio conforme for usando a fórmula, recomendamos que preencha novamente o formulário - adequando as respostas de acordo com o estado atual do seu cabelo. 

O uso de outros produtos pode impactar no resultado da fórmula? 

É possível que haja interferência de outros produtos no resultado da sua fórmula. Recomendamos, por exemplo, evitar finalizadores e máscaras com muito silicone, pois eles deixam o fio com resíduos e prejudicam a absorção de nutrientes. Mas não é uma regra: é possível que a combinação com outros produtos seja super positiva - principalmente se eles não forem "cheios de silicone". Sugerimos observar qual é o seu caso e sempre fazer o teste de deixar o cabelo apenas sob o efeito do shampoo e do condicionador JustForYou para ver como fica! Em geral, a maioria das(os) clientes relatam alcançar o que desejam sem precisar lançar mão de outros produtinhos.

Posso usar a fórmula que fiz antes de "fazer química" no cabelo?

O ideal seria refazer a fórmula, mas entendemos que desperdiçar o produto pode doer no coração, né? Então você pode usar o kit que tem em mãos e apenas descontinuar se sentir que há alguma reação diferente dos fios depois da química. Caso descontinue, preencha o formulário (acrescentando a informação sobre o novo procedimento realizado) para ter a fórmula correta. Caso ache que o uso da "fórmula antiga" está funcionando, tudo bem - mas ainda assim recomendamos que preencha novamente o form assim que seu produto acabar, para que possamos evoluir no seu tratamento.

Posso adicionar óleos essenciais na minha fórmula?

O óleo essencial irá se misturar bem na fórmula! Porém, devem ser observados alguns pontos:

  • esse óleo vai impactar na fragrância: pode ficar um cheiro estranho, mesmo sendo a mistura de dois aromas agradáveis
  • a limpeza/espumação será impactada (ela deve diminuir)
  • a viscosidade também tende a diminuir (o produto ficará mais ralo)

Além disso, é preciso tomar cuidado quanto ao óleo que irá adicionar à fórmula. O recomendado é utilizar óleos liberados para uso capilar, pois o uso de óleos que são para outros fins pode causar alergias.

Só tem shampoo e condicionador?

Por enquanto a JustForYou cria shampoo e condicionador, e os resultados têm nos mostrado que muitas vezes não é preciso utilizar mais nada além deles! E nosso condicionador funciona como máscara de hidratação leve: deixe agir de 5 a 15 minutos e o efeito será incrível! Mas, siiim, estamos sempre testando novidades em nosso laboratório e em breve teremos surpresas! Aguarde… =)

 

Sobre a Compra: valor, frete, desconto, troca

Quanto custa? Qual o preço? Valor?

Tanto o Shampoo quanto o Condicionador personalizados e exclusivos para você saem por R$ 74,95 cada (R$ 149,90 o kit). Se optar pela assinatura (receber seu kit todo mês ou a cada dois meses), o preço do shampoo e do condicionador é R$ 44,95 cada (R$ 89,90).

Tem cupom de desconto?

Realizamos ações pontuais com cupons, é só ficar de olho em nossas redes sociais! O cupom é válido para a compra de shampoo + condicionador (não sendo possível aplicá-lo na compra de apenas um item) e não cumulativo (não é aplicável em conjunto com outro). No caso da assinatura, você já terá um belo desconto se comparado ao valor convencional - logo de cara e para sempre! Caso queria experimentar antes em uma compra única, use o cupom MINHAFORMULA e ganhe 10% de desconto (10% caso opte pelo pagamento no cartão).

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a sua localização, e você pode descobrir quanto fica antes de finalizar sua compra. 

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar no boleto ou parcelar em até 3x no cartão.

Achei caro, vale a pena?

Não temos problema algum em falar de valores e, para isso, que tal conhecer um pouco mais sobre a JustForYou e entender os motivos que fazem valer cada centavo deste tratamento único? Nós criamos fórmulas para cada pessoa de forma personalizada, com base não apenas no tipo de cabelo, mas levando em conta também sua rotina diária e seus objetivos com o produto. Além disso, investimos muito em Pesquisa e Desenvolvimento para trazer o que há de melhor para você, priorizando ingredientes naturais, saudáveis e seguros. Sabemos o que estamos fazendo e prova disso é que, se você não gostar, podemos rever sua fórmula! O benefício de confiar em nosso trabalho é muito maior do que o custo, entende?

É possível comprar 2 kits de uma única vez?

Sim! Basta selecionar a quantidade de itens no carrinho de compras. Caso encontre alguma dificuldade, é só nos informar e enviaremos um link do checkout já com a quantidade de produtos que deseja comprar.

Posso comprar só shampoo ou só condicionador?

Claro! Sabemos que algumas pessoas acabam com o shampoo antes (ou depois) do condicionador! Só é importante lembrar que nossos shampoos e condicionadores são complementares, feitos um para o outro, e que o uso deles em conjunto é o ideal! Queremos o melhor tratamento para você e não um resultado pela metade. Para realizar a compra de um ou de outro, basta excluir o que não deseja do seu carrinho de compras e escolher a quantidade do item que deseja. E se tiver alguma dificuldade, é só falar com a gente. 

Posso receber 2 Shampoos?

Sim, tanto em compras únicas quanto em assinatura. É necessário apenas trocar o condicionador pelo shampoo no carrinho de compras.

Tem embalagem maior?

Por enquanto nossa embalagem padrão é de 300 ml. Porém você pode adquirir dois ou mais kits com o mesmo frete da compra de um kit - tanto em compras únicas quanto na assinatura.

Posso alterar minha fórmula em uma nova compra?

Você pode sim alterar sua fórmula quando quiser! Basta preencher novamente o formulário. Se estiver na área do cliente, basta clicar em "comprar novamente" e escolher a opção "nova fórmula". 

Quero pedir a mesma fórmula. Preciso preencher o formulário novamente?

Não é preciso preencher o formulário novamente caso queria pedir a mesma fórmula em uma nova compra. Apenas acesse a área do cliente, clique em "comprar novamente" e escolha a opção "mesma fórmula". 

Como dar a experiência JustForYou de presente?

Presentear alguém com um produto customizado é demais não é? E na JustForYou isso fica ainda mais incrível: a pessoa presenteada irá receber não só uma fórmula personalizada, como também uma mensagem escrita por...você! Acesse a página JustForGift para saber mais. 

Meu boleto venceu - o que fazer?

Simples: nos avise e emitiremos um novo boleto para você! Inclusive realizamos o envio por Whatsapp, para facilitar sua vida! Outra opção é fazer a fórmula novamente, emitindo um novo boleto ou até mesmo realizando o pagamento com cartão de crédito.

Já paguei o boleto e recebi mensagem pedindo para pagar - o que houve?

Nós sempre enviamos o boleto gerado para te ajudar a realizar o pagamento dentro da data de vencimento. E, como o sistema demora um pouco para identificar pedidos pagos por boleto, é possível que você tenha recebido a mensagem nesse tempo entre o pagamento e a identificação do mesmo. Mas está tudo certo: desconsidere o aviso e logo receberá uma comunicação avisando que a compra foi aprovada.

Por que paguei e não recebi meu kit?

Se tiver efetuado o pagamento por boleto bancário: ele pode ser faturado em até 3 dias úteis (72 horas) e apenas por isso sua entrega pode demorar um pouco mais. O envio é feito em cerca de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Se tiver efetuado o pagamento no cartão de crédito: é só checarmos o status do seu pedido e você saberá exatamente onde ele se encontra. Fale com a gente!

Por que a compra foi cancelada?

Isso pode acontecer em compras feitas com cartão de crédito. Existem alguns motivos para o cartão ser recusado. Vamos listar em ordem do mais comum para o menos:

1) Primeira compra no site: se você não tem o costume de fazer compras online ou é a primeira vez que compra com a gente, o banco pode bloquear a transação por entender que esta ação (compra) é algo fora do comum - e assim proteger você de fraudes. Para resolver esse problema, basta ligar para o número de telefone atrás do cartão e confirmar que realmente fez a compra. Assim, você pode tentar pagar de novo e a compra não será mais bloqueada. 

2) Dados digitados errados: se digitou alguma informação errada - pode ser o número do cartão, a data de vencimento, o nome ou o código de verificação.

3) CPF diferente: muito comum se você estiver usando o cartão de outra pessoa. O CPF digitado tem que ser o do dono do cartão e não do cliente cadastrado na plataforma.

4) Cartão com limite insuficiente: é quando o cartão não tem crédito para realizar a compra. 

5) Erro de processamento: o banco ou a sistema estava fora do ar no momento da compra e a transação não conseguiu ser completada.

6) Cartão fora da validade: digitou a data errada ou o cartão realmente está vencido.

Esses são os principais motivos. Sugerimos que efetue uma nova compra com outro cartão ou até mesmo através de boleto. Acompanhamos a aprovação junto com você!

Eu posso cancelar a compra?

Ficamos tristes, mas sim =(

É só solicitar o cancelamento antes da data de envio da sua fórmula: enviaremos um formulário apenas para entender a razão pela qual deseja cancelar. É tudo bem rápido. Caso a sua fórmula já tenha saído para entrega, passaremos a orientação adequada para casos de arrependimento, de acordo com nossa política de troca e devolução.

Como funciona o cancelamento da compra quando eu solicitar?

O cancelamento na JustForYou não tem estresse ou blábláblá. É só você enviar um e-mail para you@justfor.com.br dizendo que quer cancelar a compra, nós iremos conversar para oferecer todas as informações necessárias, e seu cancelamento já será agendado. 

Como funciona o estorno em casos de insatisfação?

Estornamos o valor pago, conforme nossa política de troca e devolução. Em casos de pagamentos feitos por boleto, realizamos o depósito em conta. É apenas preciso que o CPF do titular da conta seja o mesmo utilizado na compra. Caso seu pagamento tenha sido realizado com cartão, solicitamos o reembolso à sua operadora e ele acontecerá de acordo com os prazos estipulados por ela.

Preenchi errado o meu perfil / meu cadastro. O que fazer? 

Sem problemas! É só nos informar e já atualizamos por aqui.

Como faço para trocar o e-mail cadastrado? 

É possível atualizar o e-mail em nosso sistema, fazendo essa solicitação na área do cliente.

Não recebo minha senha. Não consigo acessar a área do cliente.

Para acessar a área do cliente basta você inserir o mesmo CPF utilizado no seu pedido. Você receberá automaticamente a senha para o primeiro acesso. Caso não receba ou enfrente outra dificuldade, nos chame pelo chat no próprio site, por e-mail you@justfor.com.br ou pelo WhatsApp.

 

Sobre o JustForClub

Como funciona o clube de assinatura

O JustForClub é uma experiência ainda mais exclusiva: você recebe sua fórmula preferida todo mês, sem precisar realizar um novo pedido. Além do benefício de não se preocupar com o fim do shampoo e do condicionador, e do desconto de R$ 60,00 por mês, você ainda tem acesso a benefícios exclusivos, como conteúdos diferenciados e algumas surpresinhas.

Qual é o preço do clube de assinatura? Valor mensal?

Assinando o JustForClub, o shampoo e o condicionador personalizados saem por R$ 44,95 cada (R$ 89,90 o kit).

Só tem assinatura mensal? Ou posso escolher receber o kit a cada 2 meses?

Nosso Club é mensal e bimestral. Você pode escolher receber todo mês ou mês sim mês não. Se essa regra mudar e tivermos mais opções, avisamos nas nossas redes sociais, fique de olho! :)

O pagamento do JustForClub precisa ser no cartão de crédito?

Sim, atualmente o nosso clube de assinatura só aceita pagamento no cartão de crédito, pois a cobrança é em débito automático.

Se eu entrar para o clube de assinatura, pagarei o frete todo mês?

Não, o frete é cobrado somente na primeira entrega - no valor de R$9,90. Depois o frete é free!

Posso alterar a fórmula no club também ou precisa ser a mesma todo mês?

Fica a seu critério! Você pode escolher repetir a primeira fórmula que fez ou testar novas possibilidades. Quando quiser alterar, basta nos avisar até 15 dias antes da data prevista para o novo envio.

Posso incluir mais de uma assinatura no JustForClub?

Sim! É possível, basta entrar em contato que indicamos o caminho, é super fácil! Você pode fazer isso já sendo assinante ou começando agora. 

Como cancelar o clube de assinatura?

É bem simples: basta acessar a área exclusiva para assinantes e solicitar o cancelamento. Caso tenha dúvidas, basta nos chamar!

Ao invés de cancelar, posso suspender a assinatura?

Você pode optar pela suspensão da assinatura e pedir para ativá-la novamente quando desejar. Essa opção pode ser interessante caso vá viajar por muito tempo ou queira ficar um ou dois meses sem receber seu kit. Fale com a gente por um de nossos canais de atendimento para ajustarmos o que é melhor para você.

 

Ainda tenho dúvidas!