Quais os segredos da Carla Diaz?

Compartilhar
Quais os segredos da Carla Diaz?

Você com certeza conhece a atriz Carla Diaz, talvez não como Carla, mas como a Maria de Chiquititas, Raquel de “Laços de família” ou a Khadija Rachid de “ O clone” - Inshalá

Ela realmente é uma atriz incrível e deu vida a vários personagens icônicos. Mas, neste post queremos te contar os segredos capilares da Carla Diaz e tudo que ela faz para manter seu cabelo sempre lindo e saudável.

Quem é Carla Diaz?  

Carla nasceu em 28 de novembro de 1990, em São Paulo. Se você entende de signo com certeza já sabe que isso significa que ela é sagitariana, ou seja: pura alegria, animação e claro - sinceridade na ponta da língua. 

O seu talento como atriz floresceu bem cedo, por isso, sua carreira teve início aos 2 anos, quando participou de filmes publicitários. Aos 4 anos de idade ela estreou nas telinhas com a novela “Éramos Seis” mas foi em “Chiquititas” que ela teve seu primeiro papel de destaque.

Quais os segredos capilares da Carla?

Carla Diaz com toalha no cabelo

Aqui na JustForYou nós cuidamos dos fios de cada pessoa de maneira personalizada e a Carla se apaixonou por esse tratamento. Por isso, vamos fazer uma análise capilar dela, para te explicar como ela consegue esse cabelo macio, com brilho e saudável aqui fora da casa do BBB. 

Tipo de cabelo

A Carla Diaz possui um cabelo liso, se você pensa que isso é um mar de rosas, bem… Precisamos dizer que todas as rosas tem seus espinhos, não é?

Acontece que o cabelo liso tende a ser mais oleoso, já que a oleosidade do couro cabeludo escorre livremente pelos fios, por não conter nenhuma curvatura. Além disso, o frizz é um daqueles vilões de novela para quem possui esse tipo de cabelo. 

Cuidados com os fios

Para manter seus fios impecáveis, a Carla precisa de alguns cuidados super especiais para evitar o frizz e controlar a oleosidade.

Curiosa(o)? Vamos ver os principais cuidados que ela tem com o cabelo a seguir.

Modeladores - ferramentas de calor

Sim, nós sabemos que chapinha, secador e babyliss podem fazer parte do dia a dia de muitas pessoas. Mas, é necessário ter cautela - e apostar nos fiozinhos naturais sempre que der. 

Esses modeladores retiram toda a umidade dos cabelos, dessa forma os fios tentam procurá-la no ar, o que os deixa para cima. O resultado: temos fios com frizz. 

Se você gosta daquele efeito perfeito que só essas ferramentas térmicas dão, a dica é usar um leave-in com protetor térmico para proteger seus fios do calor excessivo.

Sem pressão - só amor, por favor! 

Esses fios não podem ser apertados, em uma rabo de cavalo ou penteado, por exemplo.

Isso porque dessa maneira eles podem quebrar e como você imagina: gerar frizz. Sem contar que fios lisos são mais suscetíveis à marcas causadas por elásticos de cabelo, presilhas, grampos, etc… Então, seja gentil com seu cabelo!

A temida oleosidade 

Como falamos, os fios lisos já possuem oleosidade excessiva. Mas, é importante cuidar para que isso não piore. 

O banho com a água muito quente é um dos responsáveis por aumentar a oleosidade, pois retira toda a proteção dos fios - isso gera o efeito rebote, nosso couro cabeludo entende que está desprotegido e gera o dobro de oleosidade que o anterior. Por isso, é importante optar por banhos com a água entre morna e fria.

Um outro cuidado importante quando o assunto é oleosidade, é não passar condicionador, máscara hidratante ou óleos para umectação capilar na raiz. Esse tipo de produto deve ser aplicado apenas no comprimento ou pontas dos fios.

Mas, afinal, existe algum segredo só dela?

Sim! A Carla Diaz utiliza shampoo e condicionador formulados especificamente para ela e nós somos os responsáveis por isso!

Nosso kit contém componentes específicos para cuidar da necessidade dos fios dela, de acordo com o tipo de cabelo, comprimento, oleosidade, alimentação e até estilo de vida. Sabe aquilo que a Carla costuma dizer sobre ouvir o próprio corpo? É exatamente isso que fazemos! 

Além disso, nosso shampoo não contém sulfatos - componente extremamente agressivo aos fios, que retira a proteção do couro cabeludo e também causa efeito rebote, além de deixar o cabelo extremamente frágil. 

E você, também tem um segredo JustForYou? Compartilhe com a gente nos comentários, amamos te ouvir!

Os Mandamentos do Cabelo Hidratado

Os Mandamentos do Cabelo Hidratado

Hidratação: qual a ideal para os seus fios?

Hidratação: qual a ideal para os seus fios?

Comentários

Os comentários são moderados

Empty content. Please select article to preview

Personalize seu Tratamento